== Gestão de marcas | Branding ==
TYBOUT, A. M.; CALKINS, T. Branding. São Paulo: Atlas, 2008
KELLER, K. L.; MACHADO, M. Gestão estratégica de Marcas. São Paulo: Pearson Prentice, 2006
LINDSTROM, M. Brandsense. Porto Alegre: Bookman, 2007
AAKER, D. A. Building Strong Brands. Sydney: Simon & Schuter, 2002
HEALEY, M. O que é o Branding? Barcelona: RotoVision SA, 2008
MINAMIYAMA, H. World Branding: Concept, Stategy and Design. Tokyo: Graphic-sha, 2006
ENGLISH, M. Designing Identity: Graphic Design as a Business Strategy. Gloucester: Rockport Publishers, 2000
== Base para aula ==
KOTLER, P. Administração de marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
LAS CASAS, Alexandre. Marketing. Conceitos, Exercícios e Casos. São Paulo: Atlas, 2005.
RICHARS, Raimar. Marketing. Uma visão brasileira. São Paulo: Negócio, 2000.