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MIRO:
Texto complementar sobre “Job to be done”
https://medium.com/tentaculus/jobs-to-be-done-como-aplicar-f459ea200527
Seminários
Notion: https://www.notion.so/DEX2024-Ecosistema-de-inova-o-a69f75aad1bc43fab872444a95333e4d?pvs=4
Materiais
Proposta: meta serviços para parques visando promover o pertencimento
Proposta V1 (No decorrer das aulas será atualizado)
Board para entregas parciais é o mesmo do Crachás
Referencias
Entrega final
https://forms.gle/PoMABvvirxEjvg9m9?
Checklist apresentação
Mini apresentação do parque | Resumo do que foi pesquisado. |
Os problemas / oportunidades encontradas | |
Personas | |
Caixa morfológica | |
Ideias e critérios de escolha | |
Descrição da solução | |
Jornada dos usuários | Pensar como mostrar a jornada na apresentação, de modo que as pessoas que estiverem assistindo consigam entender |
Touchpoints | 5 pontos de contatos. Só estou aceitando um(1) item de Material de divulgação. |
Pertencimento | Descrever como o projeto de vocês pode promover o pertencimento |
Percurso do projeto | Comentar a jornada de como foi a realização do projeto |
Conclusão |
Referências Bibliográfica
Bibliografia básica
GARRET, J. Elements of user experience, the user-centered design for the web and beyond. Indianapolis: New Riders, 2012.
KALBACH, Jim. Mapeamento de Experiências. Porto Alegre: Bookman, 2019.
STICKDORN, Marc; SCHNEIDER, Jakob. Isto é Design Thinking de serviços: fundamentos, ferramentas, casos. Bookman Editora, 2014.
bibliografia complementar
GARRET, J. Customer Loyalty and the Elements of User Experience. Design Management Review. Winter 2006, Vol. 17 Issue 1, p35-39.
LIDWELL, William. Princípios universais do design. Porto Alegre: Bookman, 2010.
SANDERS, E; STAPPERS, P. Co-creation and the new landscapes of design. International Journal of CoCreation in Design and the Arts. Vol 4. n. 1, 2008.
KAASINEN, E. et al. Defining user experience goals to guide the design of industrial systems. Behavior & Information Technology. Vol. 34, 2015.
KALBACH, Jim. Design de navegação web: otimizando a experiência do usuário. Porto Alegre: Bookman, 2009.